Comentários

 

Mensagem por e-mail referente ao conto: A Última Esperança

 Nossa... não sei nem o que dizer. Você é profissional, um escritor de verdade. Você tem o dom. Lí o seu conto intitulado: A última Esperança. E será este que publicarei primeiro. Estou extasiada. Mesmo quando você utiliza dezenas de adjetivos e substantivos para descrever uma cena ou um diálogo, tudo tem uma razão lógica dentro do enredo do texto. Fiquei realmente impressionada. Diferente de outros autores, você escreveu sobre alienígenas que de uma forma ou de outra se preocupam com os humanos. Sua teoria é magnífica. Me lembrou Zacharia Sitchin. Contudo este deixa claro que os alienígenas só nos queriam como escravos e depois nos deixaram ao nosso bel prazer. Você está realmente de parabéns... Estou muito feliz em ter você como colaborador

 Lorna Dannan

Editora do site: www.scriptonauta.com.br

 

Mensagem por e-mail ao conjunto da obra do autor

 Prezado John,

Confesso que notei, em seu trabalho, uma característica ímpar! Seu estilo tem, inclusive, mercado que outros não têm. Muito interessante!

 Celso Brasil

Editor do site: www.abl.com.br

 

Mensagem por e-mail referente ao conto: Alvorada dos Klongs

 Oi John

Lí o texto abaixo. Fiquei imaginando se um cineasta americano lesse esse texto, com certeza seria maravilhoso um filme assim, com os detalhes, os mistérios e um fechamento tão fabuloso. Nossa! Que lindo que lindo.

Lira Vargas

Leitora e escritora

 

Mensagem por e-mail referente ao conto: TARDE DE DOMINGO

 Olá!

Gostei muito de seu texto. Tenho a impressão de ter lido estórias em quadrinho com temas e estilo semelhantes. Você é roteirista?

Com minha admiração,

P. Espinosa

Leitor

 

Mensagem por e-mail referente ao livro: O Planeta de Cristal

 Prezado Dekowes

Há algum tempo acompanho as suas novelas, contos e romances. Eu li "'O planeta de cristal" e gostei muito. Tornei-me o que pode ser considerado fã.

 M. Bourguignon

Editor do site Scarium Magazine

(www.scarium.com.br)

 

Comentário no site a respeito do autor

 J.Dekowes - autor de vários livros virtuais, trata a ficção científica de forma tão natural que até confundiu Mão Branca. "Ele é o predecessor de uma nova era."

 Mão Branca

editor - site literário Mão Branca

http://maobranca.br.tripod.com/escritores.htm

 

Comentário no site referente ao conto: Tarde de Domingo

 M'ewbar rules!!!! Narrativa deliciosa, detalhes ricos e possíveis e uma natureza de clímax e anticlímax mais que bem resolvidas. Eu adorei!!!! 
cris gonzalez

Leitora – Overmundo

http://www.overmundo.com.br/perfis/cris-gonzales

 

Comentário por e-mail referente ao conto: A Última Esperança.

 Aprecio ficção científica e tendo descoberto Scriptonauta, li o conto "A Última Esperança", que é, sem dúvidas, um conto de leitura fácil que aborda a preparação do nascimento e da vinda do Salvador à Terra. Imperdível a abordagem sob o ângulo da ficção científica da vinda de Cristo. Excelente! Há mais contos do autor?

Juscena

Leitora – Scriptonauta